quinta-feira, 6 de março de 2008

Crianças são salvas de ataque de pit bull por cão vira-lata



Vira-lata salva crianças de ataque de pit bull no interior

As crianças estavam brincando de esconde-esconde quando o cão se soltou.
Dono do animal disse que agora ele permanecerá preso no quintal da casa.

Um cão vira-lata salvou duas crianças de um ataque de um cachorro da raça pit bull na tarde desta terça-feira (4), na cidade de Sorocaba, a 100 km de São Paulo. Os garotos Leonardo Santos, de 11 anos, e Samuel Leite, de 10 anos, disseram ter ficado assustados quando viram o cão.

Mailo, o vira-lata, atacou o pit bull ao perceber que o cão seguia em direção às crianças que brincavam de esconde-esconde na rua. Segundo o dono de Mailo, João Batista Florenço, os cachorros começaram a brigar, entraram numa casa, rolaram escada abaixo e só se soltaram com pauladas dadas por Florenço.

O pit bull saiu correndo e Mailo ficou machucado, passou dois dias sem andar e ainda está se recuperando dos ferimentos. Com o ato heróico, o vira-lata virou o queridinho da rua.



Medo
Na confusão, um cão da raça boxer, que vive na mesma casa do pit bull, ficou assustado e fugiu do local. Com medo, ele pulou em cima de um telhado e após quebrar várias telhas, caiu dentro da casa, quebrando a TV da dona do imóvel

O dono dos cachorros se comprometeu a arcar com o conserto do telhado e da televisão. Ele também disse que a partir de agora os animais só vão ficar no quintal.

Fonte: Do G1, em São Paulo, com informações da TV Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar