quarta-feira, 1 de abril de 2009

Felinos de estimação: Mulher vive com guepardos, leoa e onça-pintada

Riana deixa os predadores passearem livremente pela casa.
Alguns dos felinos chegam a abrir portas e armários.
Sul-africana Riana van Nieuwenhuizen com alguns de                 seus 'gatinhos'. (Foto: Reprodução/The Sun)
Sul-africana Riana van Nieuwenhuizen com alguns de seus 'gatinhos'. (Foto: Reprodução/The Sun)
 
 

A sul-africana Riana van Nieuwenhuizen, de 46 anos, mora com quatro guepardos, uma onça-pintada e uma leoa em casa. Os grandes felinos mais parecem gatinhos inofensivos, segundo reportagem do tabloide "The Sun". 

Riana, que mora em Bloemfontein, África do Sul, deixa os predadores passearem livremente pela casa. Alguns deles, como a fêmea de guepardo Fiela, chegam a abrir portas e armários. Os animais consomem 25 quilos de frango por dia. 

Riana diz que nunca foi mordida por nenhum dos felinos, apesar de os bichos deitarem, às vezes, todos juntos em sua cama. "No verão, eles dormem fora, mas, no inverno, eles ficam todos em minha cama", disse ela.

 

A leoa chamada Elsa tem apenas alguns meses de idade, mas já tem patas enormes. "Elsa é simplesmente louca por bolsas", disse a mulher, destacando que, se você der uma chance, ela pega e carrega para fora de casa. Riana convive com animais desde que era criança. 

 


Um comentário:

  1. ISSO MOSTRA A TODOS OS HUMANOS QUE OS ANIMAIS SÃO
    ESPECIAIS EM NOSSAS VIDAS, TEMOS QUE APRENDER COM ELES, POIS ELES ESTÃO BEM MAIS EVOLUIDOS QUE OS SERES HUMANOS. É O QUE EU SEMPRE SENTI.
    BEIJOS A TODOS OS ANIMAIS COM TODO AMOR DO FUNDO DO CORAÇÃO E DA ALMA.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...