domingo, 12 de abril de 2009

Mulher é atacada por ursos polares na Alemanha; veja

Mulher sobrevive a ataque de três ursos polares no zoo de Berlim
Alemã tirou sapatos e pulou de altura de dois metros, caindo em fosso.
Ferimentos foram graves e ela foi operada; motivação é desconhecida.
Uma mulher de 32 anos sobreviveu milagrosamente ao ataque de três ursos polares no zoológico de Berlim, de onde foi resgatada após receber várias mordidas que lhe produziram ferimentos graves, informa hoje o jornal "Bild". Segundo o "Bild", a mulher saltou no fosso dos três ursos no momento em que eles eram alimentados, e por isso havia muitos visitantes no lugar, entre eles famílias com crianças.

A mulher abriu espaço entre a multidão, tirou os sapatos, passou por cima de uma cerca de segurança e saltou de uma altura de dois metros para cair no fosso, tapando o nariz como se desse um mergulho. Após o salto, os três ursos polares se aproximaram lentamente de sua vítima em meio aos gritos dos espectadores.

O processo de resgate durou cerca de 10 minutos, depois que uma primeira tentativa fracassou porque o salva-vidas atirado para retirá-la se rompeu.

"Os ursos poderiam ter feito picadinho dessa mulher. Ela teve uma sorte enorme", disse o comissário do zoológico, Heiner Klös. Após o resgate, a mulher foi hospitalizada e operada com urgência. Ainda não foi esclarecido se ela tentou se matar ou se simplesmente pretendia viver uma "aventura", confiando em ser resgatada pelo pessoal do zoológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...