quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cachorro engole nove bolas de golfe e munição

Dono do animal o viu engolindo uma bola e avisou o pai.
Bertir, de três anos, passou por cirurgia de duas horas.

Um cachorro de três anos engoliu nove bolas de golfe e uma munição em Heybridge, na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico "The Sun", o dono do animal, Ben Jewell, 12 anos, o viu devorando uma bola e contou para seu pai. Rapidamente, os dois levaram o cão para um hospital.

Foto: Reprodução/The Sun

Exame revelou as bolas e a munição (Foto: Reprodução/The Sun)

Um exame de raio-X revelou outras oito bolas e uma bala no estômago. Bertie passou por uma cirurgia de duas horas para a retirada dos objetos.

Foto: Reprodução/The Sun

Família comemora com a veterinária a recuperação do animal. (Foto: Reprodução/The Sun)

A família comemorou a recuperação do bicho depois da operação. "Ele é um cachorro muito sortudo", disse a veterinária Emily Nightingale.


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar