terça-feira, 7 de julho de 2009

Touro invade avenida e corre entre carros na Zona Sul de São Paulo

Animal deu trabalho para ser capturado na noite de segunda (6). Após ser dominado, ele foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses




Um touro solto invadiu a Avenida Guido Calói, na Zona Sul de São Paulo, na noite de segunda-feira (6). O animal assustou os motoristas e parou o trânsito no local. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para capturá-lo.

O touro invadiu a avenida na altura da Ponte Transamérica. Algumas pessoas tentaram laçar o animal, que conseguiu se livrar da corda várias vezes e correu entre os carros. Depois de muito trabalho, os bombeiros conseguiram levar o bicho para o estacionamento de um centro empresarial.

Após ser dominado, o touro foi levado por uma equipe da Vigilância Sanitária da cidade para o Centro de Controle de Zoonoses, que fica no bairro de Santana, na Zona Norte da capital paulista. Ainda não se sabe como o animal apareceu na avenida.




07/07/2009 - ( - G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...