segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bezerro despenca de teto e cai em cima de dona de casa

Testemunhas contaram que o bezerro estava na rua e se assustou com um ônibus. O telhado não resistiu ao peso do animal. A dona da casa não se feriu.


Imagine ser acordado com um bezerro caindo na cama onde você está dormindo após despencar pelo teto da casa. Foi o que aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Vista da Serra I, na Serra.

A dona de casa Sileide França estava dormindo quando, por volta das 7h30 da manhã, um bezerro caiu em cima dela. A mulher sofreu alguns arranhões e uma pancada na cabeça, mas não foi nada grave. O bezerro também não se machucou e passa bem.

A casa, localizada na avenida Argentina, fica em um desnível em relação à rua. Alguns bezerros que estavam soltos no local se assustaram quando um ônibus passou e um deles subiu no telhado da casa de Sileide, feito de eternit. Neste momento, o telhado ruiu e o animal caiu dentro da casa.


A Gazeta -ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...