terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cão mais feio do Reino Unido perde último tufo de pelo

'Era o único pelo que ele tinha', disse a dona Beverley Nicholson.
Jovens arrancaram tufo de pelo que cão tinha em seu pescoço.

Eleito o cão mais feio do Reino Unido em 2005, "Mugly" perdeu seu último tufo de pelo depois de ser alvo de uma brincadeira de mau gosto por parte de uma gangue de jovens, de acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Foto: Reprodução/Daily Mail

Beverley Nicholson, de 46 anos, com seu cão de estimação. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Segundo o periódico, a polícia de Cambridgeshire busca informações para descobrir os responsáveis. Uma mulher acabou resgatando o cão e lembrou praticamente na hora que era o mesmo animal que havia visto em um cartaz.

A proprietária Beverley Nicholson, de 46 anos, tinha colocado cartazes de "Mugly" na região de Peterborough, em Cambridgeshire, após o sumiço de seu animal de estimação. Ele havia escapado por uma janela na última quinta-feira.

"Eles retiraram um pequeno tufo de pelo que ele tinha em seu pescoço", disse Beverley. "Era o único pelo que ele tinha. Eles ainda conseguiram arrancar uma de suas sobrancelhas", acrescentou a dona.

A mulher destacou que estava muito preocupada com seu bicho de estimação, pois ele nunca tinha desaparecido antes. Ela destacou ainda que não sabe porque algumas pessoas fizeram essa coisa horrível com "Mugly".


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar