quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uma namorada inflável para seu cão

Doggie Love Doll

Foto: Divulgação

Namorada inflável para machos

Muita gente já sentiu vergonha quando seu cãozinho agarrou a perna de alguma visita, ou até mesmo, se cansou do machinho assanhado, que vive 'cruzando' com o que vê pela frente. A maioria dos cães não castrados vive atrás de alguma coisa para ter relações sexuais. Eles tentam cruzar com almofadas, bichos de pelúcia,pernas alheias e até mesmo com outros animais.

Pensando nisso, a PetSmilling resolveu lançar a primeira boneca inflável para cães do mundo. Assim, os mais inquietos vão poder aliviar suas tensões com a companheira.

A DoggieLoverDoll é uma cadela fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização. O produto acompanha também um tubo de lubrificante íntimo, à base de água, para aumentar a vida útil do produto.

Durante a fase de testes do produto com alguns cães, inclusive com o maltês Flock (responsável pelo surgimento da idéia), os animais mostraram uma melhor qualidade de vida que foi medida pela diminuição da ansiedade, menos latidos, menos demarcações de território. Ou seja, os cães vivem melhor, pois colocam para fora toda sua sexualidade reprimida, durante anos, em alguns casos.


Fonte: mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...