sábado, 24 de outubro de 2009

Circo de horrores: público acompanha urso devorar treinador em ringue de patinação


Público acompanhou quando o animal de cinco anos em fúria também abocanhou outro domador durante apresentação no Quirguistão e foi morto a tiros por seguranças


REPRODUÇÃO
Depois de matar o treinador, o urso ainda atacou seu assistente
Depois de matar o treinador, o urso ainda atacou seu assistente

O tradicional Circo de Moscou estava em excursão pelo Quirguistão, na Ásia Central. A apresentação, na capital Bishek, corria tranquila quando começou a apresentação do urso patinador.

O animal, de cinco anos, ia começar seu número de deslizar sobre o gelo. De repente, o bichão ficou esquentado e atacou Dmitry Potapov, diretor do circo e treinador de ursos, de 25 anos, no canto do ringue de patinação.

O público acompanhou o acidente terrível. Potatov teve o braço devorado pelo urso. O animal abocanhou em seguida o pescoço do treinador. Ele caiu e morreu ali. A cena assutadora continuou. Um assistente de Potatova tentou salvá-lo, o que enfureceu ainda mais o urso. Ele se defendeu e começou a morder o homem.

Na plateia, muita gente desmaiou e a maioria tentou fugir. Como as saídas do ringue estavam fechadas, atiradores da polícia, que faziam segurança da apresentação, atiraram no urso, que morreu ali.

O assistente do treinador está internado em estado grave, com o corpo dilacerado. "Seu estado é crítico porque o urso atacou sua cabeça e ombros", disse o médico do circo, Gulnara Tashibekova, ao jornal inglês Telegraph.



Portal R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar