terça-feira, 20 de outubro de 2009

Gato sobrevive depois de ficar entalado no compartimento do motor de um veículo por 3,3 km.

Dono do carro disse que ficou aliviado ao ver que gato estava vivo.
Segundo entidade de defesa de animais, felino está bem de saúde.

Um gato sobreviveu depois de ficar entalado no compartimento do motor de um veículo Nissan Murano em Nova York, nos EUA, de acordo com reportagem do jornal norte-americano "New York Daily News". 

Foto: Reprodução/NY Daily News

Um gato sobreviveu depois de ficar entalado no compartimento do motor de um veículo por 3,3 km. (Foto: Reprodução/NY Daily News)

A polícia disse acreditar que veículo rodou com o felino preso por cerca de 3,3 quilômetros. O proprietário do utilitário, Wilfred Rodriguez, de 44 anos, contou que estava dirigindo segunda-feira quando ouviu um barulho.

Depois que estacionou, ele notou uma cauda e uma pata na parte da frente do veículo. "Oh, meu Deus, matei um gato", pensou Rodriguez, que ficou aliviado quando viu o felino mover a pata.

 

Rodriguez, que é alérgico a gatos, ligou para o serviço de emergência da polícia. Após ser salvo, o felino foi levado para o departamento de proteção e controle de animais de Nova York, que informou que o animal está bem de saúde. 

Fonte: Do G1, em São Paulo



--
Postado por Joel no De Olhos: Imagens, vídeos, fotos e fatos em 10/20/2009 05:48:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...