sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vaca é resgatada nas escadas do oitavo andar de um prédio na Rússia

Uma equipe de socorristas russos precisou nesta sexta-feira (23) de mais de duas horas para resgatar uma vaca que foi encontrada pelos moradores de um edifício no vão das escadas entre o oitavo e o nono andar.

O incidente ocorreu na cidade de Shezhinsk, nos Urais, onde vários moradores do edifício, surpreendidos com os mugidos do animal, ligaram para o escritório do Ministério de Situações de Emergência.


Vaca foi encontrada no vão das escadas entre o oitavo e o nono andar
"No princípio pensamos que fosse uma piada, e só reagimos quando começaram a chover ligações similares de outros moradores", explicou um porta-voz do escritório de Emergências à agência "Interfax".

Ao chegar no local, os socorristas se depararam de fato com uma vaca assustada, situação inusitada que ninguém conseguiu explicar como ocorreu, já que o prédio não tem elevador de carga e dispõe de porta automática.


"Primeiro, os socorristas começaram tirando a corda do pescoço da vaca, que no início reagiu assustada as tentativas de resgate. Com o passar do tempo, conseguimos transmitir confiança ao animal e depois de duas horas conseguimos retirá-la e colocá-la em liberdade", disse o porta-voz.

Ao chegaram à rua, a dona da vaca aguardava desesperada, convencida de que o animal havia sido roubado.


23/10/2009 - ( Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...