sábado, 3 de outubro de 2009

Veja 12 animais que sobreviveram a tiros, flechadas e outros acidentes


Bichos sobreviveram a atropelamentos, raio e queda de prédios.
Cãozinho, por exemplo, foi parar no esgoto após ser jogado na privada.
Foto: Reprodução

Animais sobreviveram a tiros, atropelamentos, descarga de raio e queda de prédios. (Foto: Reprodução)

Abaixo12 histórias de animais sortudos que sobreviveram a tiros, atropelamentos, descarga de raio e queda de prédios, por exemplo. Uma das histórias que correu o mundo foi a do cãozinho Dyno, que foi parar no esgoto após ser jogado na privada e levar descarga.

Outra história curiosa aconteceu em agosto de 2008 com a tartaruga Fred. Ela estava tirando uma soneca dentro da lata do lixo da cozinha e foi parar em um aterro. Quando notaram o que havia acontecido, seus donos foram até o lixão e salvaram Fred de um destino trágico.


Reprodução /Reprodução

Reprodução /Reprodução

Uma vaca que foi atingida por um raio em fevereiro deste ano em uma propriedade próxima a Gladstone, na Austrália, sobreviveu, mas guarda marcas no corpo.
Um gato sobreviveu depois de ser ferido com 13 tiros de chumbinho na cabeça na Austrália. Os veterinários retiraram 11 projéteis da cabeça do animal.
Reprodução /Reprodução

Reprodução /Reprodução

O gato "Brownie" foi atingido por uma flecha na cabeça em Bloomington, no estado de Indiana (EUA). A flecha tinha 33 centímetros. As autoridades acreditam que alguém tentou matar "Brownie", mas, por sorte, ele sobreviveu.
Um pequeno animal escapou vivo de uma volta de quase 50 quilômetros preso na grade frontal de um carro esportivo. O arminho --carnívoro do mesmo grupo das doninhas-- foi encontrado na frente de um BMW.
Reprodução /Reprodução

Reprodução /Reprodução

O cãozinho Dyno, pouco antes de ser resgatado do esgoto. Daniel Blair, de 4 anos, decidiu que Dyno "precisava de um banho", e colocou o cãozinho na privada. Ao dar descarga, o bicho de estimação foi parar no esgoto.
Um gato sobreviveu após ter levado um tiro de chumbinho no cérebro.  O raio-X mostrou que o chumbinho continuava em seu crânio, atrás do olho direito. Devido à localização, as tentativas de retirar o projétil por cirurgia fracassaram.
Reprodução /Reprodução

Reprodução /Reprodução

Um gato sobreviveu por mais de uma semana com um dardo encravado em seu corpo. O projétil lançado por uma pessoa não identificada atravessou o corpo do felino "Dave". O dardo passou a poucos centímetros do coração do animal.
Um gato chamado Lucky (Sortudo em inglês) teve realmente um dia de sorte. O felino caiu em junho deste ano do 26º andar do apartamento de sua proprietária em Nova York, nos Estados Unidos, e sobreviveu.
Reprodução /Reprodução

Reprodução /Reprodução

Um coala driblou a morte após ser atropelado a mais de 100 km/h, ficar preso na grade frontal do carro e ser arrastado por 12 km. Batizado "Ely 'Sortudo' Grills", o marsupial foi acertado por um motorista em Brisbane.
Um gato chamado Voodoo, de sete anos de idade, sobreviveu no ano passado a queda de 34 andares de um edifício em Gold Coast, na Austrália. Voodoo tinha o hábito de caminhar ao longo da varanda.
Reprodução /Reprodução

Reprodução /Reprodução

Um cachorro de um ano de idade sobreviveu após ser atropelado por um carro a mais de 100 km/h em Cozze, na Itália. O impacto foi tão forte que o animal ficou preso na grade frontal do Peugeot 207, e permaneceu ali por cerca de 24 km, quando o motorista constatou que o cão ainda estava vivo. "Ele é um animal de sorte", disse a polícia.
A tartaruga Fred, que há 30 anos mora com uma família em Cantebury, na Inglaterra, é um bicho de sorte. Fred estava tirando uma soneca dentro da lata do lixo da cozinha e acabou sendo posta para ser recolhida pelos lixeiros por seu dono. O réptil viajou cerca de 30 km até um aterro, onde foi coberta por cerca de 50 toneladas de dejetos.


Do G1, em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...