quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Zoofilia: Homens são presos por crueldade após estuprarem animais nos EUA


Um homem que já havia sido acusado por envolvimento com pornografia zoófila foi novamente indiciado por crueldade animal.

A exploração sexual alegada a animais alojados no rancho: 13 cavalos, póneis Shetland, cabras e cães, segundo a polícia.
O delegado de polícia informou que James Michael Tait, 58 (foto abaixo), foi flagrado na terça-feira estuprando um cavalo em uma fazenda do distrito de Maury. O dono da propriedade, Kenny Thomason, 44, também foi acusado por crueldade animal.

Os investigadores também apreenderam fotos obscenas no local.
Um detetive local afirmou ainda que os dois homens são suspeitos de estupro contra cães. Uma mulher também foi presa na fazenda pelas mesmas acusações.
Em 2005, Tait se envolveu em um caso na cidade de King, em que um homem morreu após sofrer ferimentos enquanto estuprava um cavalo. Tait gravou fitas de vídeo das cenas de estupro antes de o homem falecer por hemorragia interna.
As autoridade descobriram que a fazenda envolvida nos casos de zoofilia era bem conhecida na Internet.
james-raperTait e Thomason estão na cadeia esperando pelo julgamento, previsto para dia 26 de outubro. Os oficiais informaram que não há advogados defendendo os homens.

Foto: cortesia delegacia de Maury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...