domingo, 29 de novembro de 2009

Cabra, cavalo e bezerros são flagrados sendo transportados dentro de carros


Confira lista de cinco flagrantes inusitados registrados pelo mundo.
Entre eles, um motorista foi pego nos EUA levando 22 cães no veículo.
Foto: Bikas Das/AP

O fotógrafo Bikas Das flagrou na última quinta-feira (26) um táxi transportando uma cabra em Calcutá, na Índia. (Foto: Bikas Das/AP)


Foto: Hazem Bader/AFP

Palestino foi flagrado no dia 31 de janeiro deste ano levando dois camelos e uma cabra dentro do carro na cidade de Hebron, na Cisjordânia. (Foto: Hazem Bader/AFP)


Foto: AP

A Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (SPCA) apreendeu no dia 9 de fevereiro deste ano em Pottsboro, no Texas (EUA), 22 cães que estavam dentro de um carro. (Foto: AP)


Foto: Reprodução

Um motorista foi flagrado em fevereiro deste ano levando dois bezerros dentro de seu carro em uma auto-estrada austríaca. O motorista disse que havia adaptado o veículo especialmente para o transporte bezerros de sua fazenda até a área de pastagem. (Foto: Reprodução)


Foto: Reprodução/Telegraph

Em janeiro, o polonês Hieronim Kapuscinski inovou ao carregar um cavalo dentro de seu veículo, um Fiat Uno, em uma estrada próxima a Varsóvia, capital da Polônia. Flagrado pela polícia, ele foi multado em cerca de R$ 160. (Foto: Reprodução/Telegraph)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...