quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cão usa uniforme e chama atenção em loja dos EUA


Cena incomum pode ser vista em Clearwater, na Flórida.
Cão se tornou uma celebridade entre os frequentadores da loja.
Uma cena que acontece várias vezes todos os dias em uma loja de conveniência de um posto de combustível em Clearwater, no estado da Flórida (EUA), tem chamado atenção. Em vez de um balconista, os clientes se deparam com um cão quando tocam a campainha do "drive-through", segundo reportagem publicada pelo jornal "St. Petersburg Times".


Foto: Reprodução/St. Petersburg Times

Labrador 'Cody' virou estrela em loja de conveniência. (Foto: Reprodução/St. Petersburg Times)

O Labrador retriever chamado "Cody" usa, inclusive, uniforme. "Enquanto está aqui, ele é um empregado. E minha regra é: 'todos os funcionários precisam usar camisa'", afirmou a proprietária da loja e do animal, Karim Mansour.


Segundo ela, quando ouve alguém tocar a campainha do "drive-through", o cão saiu correndo e fica com as patas sobre a janela, para espanto de alguns clientes desavisados. Karim contou que tudo começou há cinco meses, quando ela decidiu levar seu cachorro para loja.


De acordo com a reportagem do periódico americano, "Cody" é bastante amigável com todas as pessoas e se tornou uma celebridade entre os frequentadores da loja. "Ele é adorável", disse a cliente Candy Thompson.


Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar