sábado, 19 de dezembro de 2009

Cobra invade gaiola e devora ave, mas não consegue fugir por estar gorda


'Meu filho queria matá-la, mas eu disse que não poderia', afirmou Jenny.
Segundo proprietária, galah chamado 'Crackers' tinha 30 anos de idade.
Uma píton de 4 metros invadiu uma gaiola e devorou a ave de estimação da australiana Jenny Clifton. No entanto, após comer o galah, ave típica da Austrália, o réptil não conseguiu passar pela grade da gaiola e ficou preso, segundo jornal "Gold Coast Bulletin".


Foto: Reprodução/Gold Coast Bulletin

Píton não conseguiu sair da gaiola após devorar ave. (Foto: Reprodução/Gold Coast Bulletin)

O caso aconteceu nesta quinta-feira (17) em Tugun, no estado de Queensland (Austrália). "Meu filho queria matá-la, mas disse que não poderia e teria que soltá-la", afirmou Jenny Clifton, destacando que perder a ave foi como perder um membro da família.


No entanto a mulher destacou que isso faz parte da natureza. O galah chamado "Crackers" tinha 30 anos de idade. Segundo Jenny, a família adquiriu a ave ainda filhote. "É algo que pensei que nunca iria acontecer", lamentou a proprietária.


Após largar a cobra em uma mata nativa, Jenny disse estar preocupada, já que o réptil pode atacar outros animais de estimação ou até mesmo crianças pequenas. "Tenho uma neta de nove meses de idade e estou realmente preocupada", disse ela.


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...