quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quati vira atração do treino do Vasco em Vila Velha


Animal ganha atenção dos jogadores e tira fotos com Carlos Alberto
Um quati, batizado de Júlia, foi uma das atrações do treino do Vasco nesta quarta-feira, em Vila Velha, no Espírito Santo. Enquanto os jogadores realizavam uma atividade física com bola no gramado do 38º Batalhão de Infantaria, o animal se divertia com os torcedores que estavam presentes ao local. Ele, inclusive, arriscava avançar pelas proximidades do gramado onde os atletas realizavam o trabalho.


Marcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM

Carlos Alberto dá melancia a Julia. O quati visitou os jogadores do Vasco durante o treino desta quarta-feira



De acordo com alguns militares, o quati foi solto no quartel após uma apreensão do Ibama, que o encontrou em cativeiro. Familiarizada com a rotina do 38º BI, Júlia tem o costume de entrar nos alojamentos, abrir mochilas e comer tudo o que vê pela frente. Com os vascaínos, a intimidade não foi diferente. O animal tratou de se aproximar do capitão Carlos Alberto, que após vencer o medo topou tirar fotografias com o quati.


- Esse bicho morde? - temia o capitão, para logo depois vencer o medo.

Após as brincadeiras com o meia, o animal se transformou de vez na mascote do time em sua passagem por Vila Velha. Dedé, Fumagalli e a maioria dos jogadores do elenco cruzmaltino não deixaram de brincar com o quati ou de jogar algumas frutas.



Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...