domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tartaruga tarada vira atração em Zoo

Reprodução (www.telegraph.co.uk)

Tartaruga idosa com fogo adolescente
vira atração quente no zoo de Londres
Lentamente, o réptil de 70 anos passa o dia namorando duas fêmeas e não dá descanso


Todo mundo que passa pelo parque da capital britânica vai direto até a casinha da tartaruga Dirty Dick – que ganhou esse apelido por causa do personagem Dirk Diggler, do filme Boogie Nights - Prazer Sem Limites. No longa, o homem do pênis gigante vira astro e é venerado pelas mulheres. Dick, o réptil gigante, tem 70 anos, 1,80 m de comprimento (tamanho da tartaruga mesmo) e pesa 225 kg. Passa o dia namorando duas fêmeas: Dolly, de 14, e Dolores, de dez.
Ela não sai de cima das parceiras – e não é modo de falar.
- Não é à toa que nós a chamamos de Dirk. Ela só pensa naquilo, conta Sebastian Grant, especialista em tartarugas de Galápagos (geochelone nigra spp.), animais do arquipélago que fica no Oceano Pacífico, cerca de 1.000 km a oeste da costa do Equador.

Os especialistas ficaram chocados com o apetite sexual da tartaruga.

- Ela já tem idade avançada e não está na época de reprodução. É a tartaruga mais agitada que eu já vi. É insaciável, espanta-se Grant.

Dirk foi encontrada nas ilhas de Galápagos em 1962 e transferida para o zoo de Roterdã, na Holanda. Foi levada de lá para o parque londrino.

Os biólogos incentivam Dirk a copular, embora nem precise. É que ela ainda pode reproduzir e sua espécie continua ameaçada. Segundo os cientistas, o inverno faz com que o bicho fique mais perto das companheiras, para se esquentar – e como esquenta. No verão, Dirk pode perder o fogo.

Se depender dele, o clima vai continuar pelando no zoo. A espécie estará garantida por dezenas de gerações.

Os visitantes fazem fila para ver as eletrizantes atuações de Dirk no zoo. Se fosse ator pornô de verdade, seria estrela de primeira grandeza. (Fonte: R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...