sábado, 6 de março de 2010

Animal sem pelos é confundido com chupacabra


Suposto "chupacabra" encontrado no Texas seria um guaxinim

Para pesquisadores, falta de pelos é devido a defeito congênito. "Os pés são de guaxinim. O crânio é de um guaxinim", disse bióloga


Criatura foi encontrada morta em um campo de golfe do condado de Wise
Uma criatura encontrada morta em um campo de golfe do condado de Wise, no Texas (EUA), na última quarta-feira, deixou intrigada até a bióloga Jennifer Barrow, do Departamento de Parques e Vida Selvagem do estado, segundo a emissora "WFAA-TV".
Ela disse que nunca tinha visto tal animal, que ganhou o apelido de "chupacabra", criatura mítica que, com frequência, é relacionada com mortes de animais no Texas.
A criatura foi encontrada por Tony Potter. Como um veterinário local não sabia o que era, ele postou um vídeo do animal no YouTube, chamando atenção da imprensa local. Muitas pessoas pensaram que fosse um tipo de cão sem pelos.
Assim como Potter, a bióloga Jennifer Barrow disse acreditar que seja um guaxinim sem pelos. "Os pés são de guaxinim. O crânio é de um guaxinim. A arcada dentária é de um guaxinim", afirmou ela.
De acordo com a reportagem, o animal encontrado no Texas é semelhante a um que foi capturado vivo no estado do Kentucky. Os pesquisadores suspeitam que a falta de pelos é devido a um defeito congênito, e não a doenças.
Fonte: portal.rpc.com.br

Um comentário:

  1. É igualzinho a um Guaxinim, estão vendo não?...os olhos, o rabo, igual igual...

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...