segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gato sobrevive na Suécia após ser atingido por 9 tiros de chumbinho

foto: Reprodução/The Local
Gato foi atingido por nove tiros de chumbinho.
Gato foi atingido por nove tiros de chumbinho.
Um gato sobreviveu após ser atingido no último sábado (10) por nove tiros de chumbinho em Traneberg, na Suécia. O felino passou por uma cirurgia em uma clínica veterinária na segunda-feira e deve se recuperar totalmente dos ferimentos, segundo o jornal sueco "The Local".

A polícia abriu um inquérito para apurar o incidente envolvendo maus tratos contra animais. O veterinário Andrew Blockley disse acreditar que o gato foi alvejado de perto, já que o agressor precisou de tempo para carregar a arma de ar comprimido e disparar nove vezes contra ele.

2 comentários:

  1. Estas pessoas mereciam pena de morte. Tem muitas pessoas boas neste mundo, mas infelismente a POPULACAO VOLTADA PARA O MAL eh bem maior. Fica dificil proteger tantos animais indefesos.. Que mal uma criaturinha destas pode fazer meu DEUS??? Nao da para entender.

    ResponderExcluir
  2. como pode nao entendo pq essas pessoas faz isso paressem ate animal mas um animal orrivel para fazer isso!!!!!!!!!bem esse gatinho tem q ser tratado

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...