sábado, 24 de julho de 2010

Burro de paraquedas, você já viu? Então veja

Burro é içado de paraquedas na Russia

A criatividade definitivamente não tem limites. Na útlima segunda-feira (19/07), um burro foi içado de paraquedas por uma praia do mar de Azov, na vila russa de Golubitskaya. O ato fazia parte de uma campanha publicitária organizada por empresários para atrair turistas.

Testemunhas disseram que o animal gritava de medo enquanto era levado para a volta de parasail, modalidade esportiva em que um paraquedas é puxado por lanchas ou barcos. Segundo a polícia, no final ele caiu na água e foi puxado para a margem. O burro “aterrissou” violentamente, informou o jornal Taman, que também publicou que “ele foi arrastado por vários metros, antes de ser retirado para a praia em péssimas condições”.

“O burro gritava e as crianças choravam”, disse Larisa Tuchkova, porta-voz da polícia local à agência de notícias francesa AFP. Muitas pessoas que passavam pelo local tiraram fotos e ligaram para jornais.

A polícia russa agora investiga o caso, e os empresários responsáveis por pendurar o burro no paraquedas podem responder à acusação de crueldade contra os animais, segundo a agência russa RIA-Novosti.


(Foto: AFP)

2 comentários:

  1. poderia colocar a mae deles e fazer a mesma coisa, acharia legal

    ResponderExcluir
  2. Se esses empresarios se colocassem no lugar do animal, e acontecesse o mesmo, ser puxado,depois aterrizar e ainda ser arrastado, perguntaria a eles se foi bom. A crueldade maior dentre a geral, seria o sofrimento do bicho ja que não pode nadar como nos humanos,ja pensou ser arrastado por uma lancha sem poder fazer algo para parar o sofrimento,
    esse é o exemplo para os seus filhos, um pai burro é coloca outro burro na situação. Quem é mais burro voces ou ele ?

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...