segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pedreiro desmaia ao reencontrar cães roubados por assaltante na Serra

Folha Vitória




Foto: Reprodução TV Vitória 
Um pedreiro chegou a desmaiar depois que reencontrou dois cães que tinham sido roubados por um assaltante na Serra. Waldemar Barbosa Silva teve o carro levado pelo criminoso em Serra Sede na manhã desta segunda-feira (02). Porém, o que o deixou desesperado foi se lembrar que os cachorrinhos estavam dentro do veículo.

A polícia foi acionada e o carro recuperado duas horas depois no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O problema é que os cães já não estavam mais dentro nele. "Foi feito contato com a vítima e informamos que o carro tinha sido recuperado. Ele perguntou dos animais e nós dissemos que só tínhamos encontrado o veículo. Então, ele disse que preferia que tívessemos recuperado os cães", disse o soldado Fábio Freitas, da Polícia Militar.

O camelô Izaque Dias Cassimiro, de 19 anos, foi detido e disse para a polícia que resolveu roubar o carro para agradar a namorada. Ele disse aos policiais que se não voltasse pra casa com um veículo ou com muito dinheiro no bolso poderia perder o grande amor.

Os policiais retomaram as buscas pelos cachorros e depois de muita procura descobriram que o acusado havia vendido os animais para um vizinho por R$ 10. O reencontro foi tão emocionante que o pedreiro chegou a desmaiar.
"O que nos sensibilizou muito foi o amor demonstrado pela vítima pelos cachorrinhos. Ele chorou na delegacia e disse que não fazia questão do carro, mas sim dos animais", comentou o titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), delegado Adroaldo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...