quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Raposa abandonada tira fotos de fotógrafo na Inglaterra

Uma experiência inédita entrou para o currículo de Simon Czapp, de 25 anos de carreira. De passagem pelo New Forest Wildlife Park, um parque da vida selvagem na Inglaterra, o fotógrafo preparou uma sessão de fotos exclusiva com Jessie, uma recém-chegada raposinha de apenas cinco meses, que foi abandonada pela mãe.

Para surpresa de Czapp, o bichinho demonstrou grande interesse pelo equipamento que ele carregava, escalando tripés e analisando a máquina sem pudor algum. O fotógrafo logo percebeu que a “brincadeira” da filhote renderia um material ainda mais interessante.


Clique nas imagens para ampliar

De “caça”, Jessie, que ganhou este nome em homenagem à vaqueira do longa de animação Toy Story, passou a “caçadora”, investindo em seus próprios cliques. “Ela é muito curiosa e não demonstrou receio diante da câmera”, elogiou Czapp que, no fim da sessão, conseguiu duas fotos incríveis tiradas pelo próprio animal. “Não pude acreditar que havia sido fotografado por uma raposa”, disse.

Inglaterra, raposinha tira fotos de fotógrafo profissiona



“Jessie é muito amável. Quando nos vê, logo abana o rabo e se aproxima. Com certeza, achou que o fotógrafo também merecia uma foto”, conta Shanna Dymond, zeladora do parque.

Juliana BacciNa 


Fonte: Planeta Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar