quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Boi gigante chama a atenção de britânicos com dois metros de altura

Rio - Um boi do condado de Herefordshire, na Inglaterra, é digno de fazer parte do livro dos recordes. Suas medidas impressionantes se tornaram notícia na localidade. Com mais de uma tonelada, quase dois metros de altura e mais de quatro metros de comprimento, o animal conhecido como Trigger continua crescendo.


O criador do 'boi gigante, Shaun Layton, e sua filha Kim ficam pequenos ao lado do animal | Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

"Eu pensei que ele seria um boi de tamanho normal, mas ele não parava de crescer. Agora ele possivelmente vai se tornar o maior do Reino Unido", contou ao Daily Mail seu criador, o fazendeiro Shaun Layton.

O dono do animal gigante contou que Trigger se tornou uma atração no local em que mora.

"Ele é muito dócil, mas tivemos que castrá-lo e retirar seus chifres, ou ele poderia facilmente matar alguém. Trigger se tornou o animal de estimação da família e brincar com ele é bastante relaxante", disse Layton.

O Dia

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...