domingo, 12 de setembro de 2010

Coiote agressivo ataca humanos em Westchester

Um coiote agressivo foi baleado e morto depois de aparentemente estar envolvido em dois ataques em Westchester.
Um coiote raivoso que atacou três pessoas em uma cidade de Westchester foi baleado segunda-feira.

O coiote morto por policiais depois de ataques a pessoas em Westchester era irracional, disse funcionários da saúde, na quarta-feira.

A conclusão do Ministério da Saúde no condado de Westchester foi a primeira confirmação de raiva em um coiote no município.

O Chefe da polícia de Rye Brook, Greg Austin, disse que a descoberta fez acreditar que o coiote morto foi o responsável pelos ataques do último fim de semana em sua aldeia.

As pessoas mordidas nos ataques do fim de semana estavam sendo tratados para a raiva, mesmo antes que a doença viral foi confirmado no coyote.



"Eu atingi-o três vez antes de ter a chance de avançar em mim novamente, e com medo que acabar com os ruídos altos", disse o adolelscente de 14 anos Eric Mandel, que ficou cara a cara com o coiote rosnando.

"Eu percebi que era um coiote", disse ele. "Dei um passo para trás, pensando que o animal fosse embora, mas ele começou a vir atrás de mim e atacou. Eu acho que foi instinto. Gania a boca e estava prestes a me morder."
Ele e um grupo de amigos estavam brincando de esconde-esconde na casa de um vizinho e seus pais estavam no quintal.

"Eric ficou bravo e não tinha medo do chacal, ele empurrou-o" disse a vizinha Sabrina Otero.

Cerca de uma hora depois do primeiro ataque, um pai e seu filho de de 2 anos de idade ficaram cara a cara com o coiote, em uma rodovia.

"O coiote aparentemente pulou na minha neta, e mordeu no braço", disse Greg Zuckerman, o avô da vítima.

Ao amanhecer, houve um esforço total para controlar o coiote.

A polícia e os caçadores de animais selvagens rapidamente encurralaram-no de volta em uma área arborizada em Rye Brook. Então, de repente, houve o som de tiros.

Momentos depois, o coiote morto foi levado para fora.

A polícia e os caçadores acreditam que foi o mesmo animal que se lançou o ataque em Eric na da menina.

"Ele ele pulou na minha direção", disse o caçador de animais selvagens Ray Hatley. "Eu recuei. Então, ele pulou em mim novamente, e depois o recuou e se escondeu debaixo das árvores. Isso não é um comportamento normal com estes chacais aqui."

Peritos em animais selvagens fizeram um vídeo de um coiote preso há tempo atrás - exatamente no último verão - em um clube de golfe em Rye e foram ajustando armadilhas na mata quando o número de ataques aumentou.

Nas reuniões de cidade em Rye em julho deste ano, os moradores foram advertidos para não recuar.

"Se precisar, tome alguns passos em direção a eles, grite com eles, façam o que você tem que fazer," disse o oficial Kevin Clarke. Não basta pegar as crianças e correr para casa."

O programa da aldeia de aprisionamento de três semanas foi definido para expirar esta semana, mas autoridades da cidade provavelmente irão renová-lo. polícia Rye Brook está usando o 911 para alertar os moradores. funcionários Wildlife sugerem também carregar o spray de pimenta e os chifres do ar, e parar de alimentar os gatos e os cães ao ar livre.



Com informações do nydailynews.com e ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...