quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Crocodilo gigante devora tubarão-touro na batalha da natureza de pesos pesados

No ataque do campeonato pesado do reino animal, um crocodilo gigante derrotado um tubarão em um TKO - e gozava de um jantar de marisco vitória.

Dois barcos cheios de turistas tem a oportunidade de foto de uma vida pós-crocodilo decisivo pé vencer a 16 em um rio na Austrália 's Kakadu National Park manhã de sábado, o país Northern Territory News.

"Quase 100 pessoas viram tudo ... e eles estavam pulando de alegria", guia turístico , David Cameron, disse o jornal. "Eles disseram que este tinha feito a sua viagem de Kakadu.

O perdedor, um tubarão-touro que tinha meandered o apropriadamente chamado South Alligator Rio em busca de alimento, foi cerca de 10 metros antes de ter sido mordido pela metade. O crocodilo tinha a vantagem de jogar em casa porque o tubarão de mar estava nadando na água fresca no momento do ataque.

Cameron, um ex-guarda-parque, disse ao jornal que não é a primeira vez que viu a luta duas espécies de um cais no topo da cadeia alimentar.

"Com a vida selvagem aqui, você simplesmente não sabe o que você começa a ver", disse ele. "Essa é a beleza da coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...