quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mulher causa indignação por tortura e matança de aligátor de 4 m e 400 kg os EUA

Enorme aligátor foi morto no lago Moultrie.
Mulher pretende empalhá-lo como um troféu.

Mary Ellen Mara-Christian posa com aligátor de quatro metros de comprimento. (Foto: Reprodução)

O enorme aligátor foi morto por Mary Ellen Mara-Christian e seu marido no lago Moultrie durante a temporada legal de caça. Segundo a mulher, o réptil tem cerca de oito vezes seu peso. Agora, ela pretende empalhá-lo como um troféu.

No entanto Comentaristas on-line em dos EUA condenaram as ações de uma mulher norte-americana depois que ela matou um jacaré de 465 kg na Carolina do Sul.

Mary Ellen Mara-Christian  de Fitchburg foi para Carolina do Sul e pegou e assassinou um jacaré de 13 metros. Sim, a Carolina do Sul permite a caça do jacaré. Ela inicialmente chamou-o com uma linha de pesca e teve que terminá-lo fora para esfaquea-lo até a morte.

A carcaça está sendo preparado por um taxidermista antes de ir para Massachusetts para ser exibido e teve cerca de 40 quilos de carne removida. Este foi um jacaré de gordura, de acordo com taxidermista Steve Drummond. "Esse é um, muito, muito pesado jacaré", disse Drummond. "Aquele havia montes e montes de gordura nele. "

Mary Ellen Mara-Christian caça regularmente e tem animais em exposição na sua casa.

A caça apresenta um dilema ético como faz a idéia de criar uma engenharia de peixes geneticamente para que as pessoas o comam.



Mary Ellen Mara-Christian, 48 anos, virou manchete em todo os EUA no fim de semana como a mulher de 52 kg, 1,52 m que conseguiu matar um jacaré 4m.

Mas ela já foi alvo de críticas após relatos de que demorou duas horas para matar o animal durante uma viagem ao lago Moultrie como parte de uma caçada de temporada.

"Essa mulher deve estar na cadeia, não na TV", escreveu um comentarista no carolinalive.com, um site de notícias do Sul da Carolina.

Deputada Mary Ellen Mara-Christian, juntamente com o marido e um guia de caça, levaram horas para colocar o jacaré com varas e laços no barco antes de atirar oito vezes com uma pistola calibre .22.

Os tiros não matam o animal e assim deputada Mary Ellen Mara-Christian cortou sua medula espinhal com uma faca.

Comentaristas de internet o comportamento de Mary Ellen Mara-Christian como brutalidade sem sentido.

"Eles torturaram jacaré por horas. Isso é simplesmente doente", escreveu um leitor no Bostonherald.com.

Um comentário:

  1. VACA ,VADIA ,NUMA DESTAS CAÇAS ELA PODERA SER COMIDA POR ESTAS FERAS.A NATUREZA SEMPRE COBRA TAIS DANOS.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...