sábado, 18 de setembro de 2010

Top 5 Animais geniais

Nós, humanos, presumivelmente somos mais espertos do que os animais, mas somos realmente? Vamos dar uma olhada mais de perto com a contagem regressiva aos Top 5 Animais gênios .

# 5 Paul, o polvo
No número 5, ele foi a estrela de oito patas da Copa do Mundo, eu estou falando de curso sobre cefalópodes psíquica, Paulo, o Octopus.

A casa de apostas William Hill perdeu quase 750.000 dólares que Paul o polvo previu corretamente o resultado de cada jogo da Alemanha na Copa do Mundo. Acertou oito em oito registros escolhendo a Espanha a bater a Holanda na final.

# 4 pombos-correio
Enquanto nós, humanos, ficaria inerte, sem GPS ou mapas do Google, pombos-correio podem encontrar seu caminho para casa a partir de cerca de 1100 km sem quaisquer sistemas de orientação.

Isso porque esses pombos têm estruturas que contêm ferro em seus bicos, que ajudá-los a sentir o campo magnético da Terra e identificar sua posição geográfica. Agora que é inteligente.

# 3 Cupins
Embora a idéia de casas energeticamente eficientes é um conceito relativamente novo para nós, seres humanos, os cupins têm sido isto por eons. Eles estão em número de três em nossos mais inteligentes animais Top 5 do que nós.

Uma espécie de térmitas no Zimbabué tem vindo a desenvolver uma técnica precisa para cultivar um fungo que se alimentam em que cresce a 87 graus Fahrenheit. Voláteis com temperaturas exteriores, os cupins que aprendi a ajustar a temperatura no interior dos seus montes constantemente abrir e fechar de aquecimento e resfriamento.

# 2 Chimpanzés
No número dois, enquanto Mozart e Monet pode reivindicar uma memória fotográfica, são exceções entre a população humana.
Não é assim no reino onde chimpanzé chimpanzés jovens mostram uma capacidade de memória extraordinária para lembrar números, melhor até do que de humanos adultos testados com o mesmo aparelho, seguindo o procedimento.

# 1 Formigas
Em no número um, com certeza nós humanos podemos fazer bebês, mas podemos fazê-lo sem sexo? Essa mandíbula largando habilidade é uma moleza para as formigas.

Uma espécie de formiga super feminista da Amazônia desenvolveu a capacidade de reproduzir através de clonagem - com dispensa de ambos os sexos e homens - tornar-se uma raça todo-fêmea.Animais híbridos são capazes de sobreviver em situações adversas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...