quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Baleia afunda barco na Austrália

Três homens foram resgatados do mar ao largo da Austrália Ocidental, depois do seu barco ter sido afundado quando bateu em uma baleia.
Cada ano as baleias migram para a costa da Austrália Ocidental para dar à luz em águas tropicais quentes antes de retornar à Antártida no fim da Primavera

O trio, com idades entre 24, 48 e 50 anos, enviou um pedido de socorro no meio da noite, após o seu navio barco pesqueiro ter começado a tomar sobre a água.

Momentos depois, eles foram forçados a abandonar o barco. O grupo, um dos quais não sabia nadar, passou quatro horas agarrado a uma caixa de gelo no mar agitado antes de serem resgatados.

Os homens, que vestiam coletes salva-vidas, acionaram uma baliza de emergência, o que ajudou uma equipe de plataforma de petróleo qa vê-los e ir em em seu socorro no mar agitado.

"O Mar estava horrendo lá fora", disse o sargento Trew. "Foi muito chocante condições devida as condições do clima com fortes ventos.

Os homens estão em boas condições, e estão sendo avaliados em um hospital na cidade de Exmouth, 800 quilômetros ao norte de Broome.

Cada ano as baleias migram para a costa da Austrália Ocidental para dar à luz em águas tropicais quentes antes de retornar à Antártida no fim da primavera.

Fonte: telegraph.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...