terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fuga das garras da morte: Leões de circo atacam o seu domador a poucos metros de crianças

Foi um momento terrível. Dois leões atacaram o seu domador em um circo repleto de crianças e famílias.

Por nenhuma razão aparente um dos animais começou a rugir antes de saltar em cima do Oleksie Pinko.
Outro leão juntou-se então ao ataque e faturou o braço esquerdo do Senhor Pinko com sua garra, fazendo com que o sangue derramasse..

Ambos foram afastados, mas um deles voltou para um segundo ataque derrubando o domador no chão e rasgando suas  as suas roupas, deixando-o em farrapos.

Pais e filhos sentados tão perto quanto 10 pés de distância fugiram da arena gritando: "Oh não!" . Uma rede era a única coisa que separava os animais ferozes da platéia.

Os leões acabaram por ser colocadas sob controle quando os membros do circo usaram uma mangueira de água e uma barra de aço para movê-los para longe.


O incidente chocante que aconteceu na cidade ucraniana de Lviv, que é conhecida como a cidade dos leões e tem uma história de circo que remonta a mais de um século.

Uma família americana que estavam de férias no país capturou o episódio inteiro numa câmera.
Doug pastor, que estava lá com suas duas filhas, afirmou que "as crianças estavam gritando", e alguns na fila da frente estavam apenas 10 pés de distância do leão quando ele ficou furioso.

"Meu filho disse,' Eu não quero ir para o circo nunca mais, contou Pastor.

Sua esposa Marsha acrescentou: "Eu só estava agarrando minha filha e tentando escapar, porque eu pensei que eles iam escapar."

No vídeo (abaixo) pode ser visto o Sr. Pinko  realizando sua rotina habitual de domar o leão, com um animal sentado em um banquinho, enquanto outra se move ao redor da arena.

De repente, o leão que circula reage mal quando o Sr. Pinko coloca um pedaço de pau perto de seu rosto.

A fera salta em seu lado direito, enquanto outro leão vai e começa a agarrar seu braço esquerdo.

A ele é dada uma pausa de 10 segundos antes que eles pulam em cima dele novamente, fazendo com que a multidão gritasse.

Sr. Pinko foi levado de ambulância a um hospital local para cirurgia de emergência, onde sua condição é descrita como estável.

No mês passado, outro leão atacou o seu treinador em uma gaiola de vidro no hotel MGM, em Las Vegas.
Ele foi atacado, mas escapou com cortes e contusões Em fevereiro, uma orca de 6 tonelada do Sea World, na Flórida pulou e agarrou  sua treinadora Dawn Brancheau, 40, sacudindo-a com tanta violência que a levou a morte.

Fonte: dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...