quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Top 10 casos de pessoas que foram salvas por animais

Os animais são muito intuitivos e são conhecidos por prever calamidades naturais minutos antes que elas ocorram. A seguir, estão casos de pessoas que se salvaram por essas criaturas notáveis.

1. Casa em chamas e gato


Dianne Busscher acordou cedo numa manhã, porque seu gato estava chorando na garagem. Quando chegou ao gato, ela descobriu que a parte inferior da casa estava em chamas.

2. Afogamento de adolescente e Golfinhos


David Ceci caiu na água quando ele tinha 14 anos e, infelizmente, ele não sabia nadar. Filippo, um golfinho, veio e salvou e manteve empurrando-o para a superfície até que o pai de David foi capaz de puxá-lo para fora.

3. O cão e afogamento de Mulher 


Brenda Owen estava andando com seu cachorro quando percebeu que uma mulher estava se afogando no rio. Ela não podia encontrar ajuda para ela e começou a dizer para seu cão para "ir buscar". Penny (o cachorro), em seguida, pulou na água e nadou até ela era capaz de puxar a mulher em terra.

4. Criança e cão


Um menino de dois anos de idade estava andando com a avó e o cão da família, IRA, quando o animal entrou em um temperamento. A avó correu com a criança para dentro da casa, mas quando a mãe da criança saiu, ela encontrou viu Arf lutando com uma cobra enorme. Acontece que a cobra estava prestes a atacar o bebê, mas Arf pulou e salvou ele.

5. Mulher e Bezerro


Janice estava trabalhando em um pasto, quando seu filhote ficou em seu caminho e não a deixou sair. Ela se irritou e tentou passar, mas o animal não se moveu. Foi quando ela percebeu uma cobra a poucos metros de distância de seus pés e se o bezerro não tivesse em seu caminho, ela teria pisado nela que teria provado ser fatal.

6. Surfista e Golfinhos


Todd Endris estava surfando com os amigos quando notou um tubarão gigante na frente dele. O animal marinhos tentou morder seus membros várias vezes e Todd estava prestes a desistir quando um número de golfinhos nadou e o rodeou. Eles salvaram a sua vida e Todd conseguiu nadar e pedir ajuda.

7. Mulher, Criança e Pitbull


Uma mulher estava caminhando com seu bebê, quando um homem apareceu do nada e manteve uma faca em seu rosto. Um pit bull, em seguida, avançou para o homem que ficou com medo e fugiu.

8. Garoto e Gorilla


Uma criança de 3 anos perdeu o equilíbrio em um jardim zoológico e caiu no meio de vários gorilas. O menino desmaiou após o qual uma fêmea de gorila pegou e levou-o até onde ela tinha certeza de que ele estaria seguro.

9. Os nadadores e os golfinhos


Rob Howes estava nadando com sua filha, quando um grupo de golfinhos começou a se empurrar contra ele, e formando um círculo. Isto é, quando Howes percebeu que um grande tubarão estava nadando em direção a eles. Os golfinhos se mantiveram lá até que o tubarão se cansou e saiu.

10. Treo


Treo encontrou duas bombas em um bairro particular dos Estados Unidos e conseguiu salvar milhares de vidas. O cão deve se aposentar logo que ele viveu uma vida longa e agitada. Já para não falar, ele tem 8 anos e merece uma pausa!


Fonte: http://top-10-list.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...