sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acasalamento com ritual bizarro entre animais. Veja o Top 10

Dedicamos muitas horas estudando a sexualidade humana. No entanto, como um serviço público, nos sentimos como a expansão do conhecimento pornô-saturado da comunidade da Internet com algumas coisas estranhas relacionadas com o sexo que não se aplica aos seres humanos para uma mudança.


10Ritual de acasalamento do Hipopótamo
10. O hipopótamo macho age de uma maneira bastante peculiar para chamar a atenção de uma fêmea. Ele se põe em um local de destaque, defeca em si mesmo e usa a sua cauda girando com hélice, espalhando as fezes por todos os lados buscando atrair uma fêmea fértil. E incrivelmente é que funciona.
O hipopótamo não é o único animal a usar fezes e urina, como forma de sinal de compatibilidade genética com um parceiro em potencial, mas eles são os animais que o levam ao extremo mais revoltante.



9. Ritual de acasalamento dos Platelmintos
Porque elas são hermafroditas, ou seja, têm as duas células reprodutivas: são masculinas e femininos ao mesmo tempo, e fertilizam os ovos internamente pela cópula . Esses turbelários põem o pênis para fora e duelam com o genital masculino para decidir qual deles fará o papel de fêmea.Um duelo em que cada um tenta impregnar o outro e o perdedor assume o papel feminino de desenvolver os ovos.


8 - ritual de acasalamento mosquito

Em certos mosquitos, o coito parece incluir o beijo, mas na realidade é a sucção do sexo feminino com fluidos corporais do macho. Romântico, não?

7 - ritual de acasalamento do tamboril (pescador)

O tamboril macho agarra a fêmea como um parasita, vivendo fora de seus alimentos e fertilizantes quando ela está pronta para colocar ovos.

O tamboril (também chamado Pescador) tem um método bastante incomum de reprodução. O pescador macho é muito menor do que a fêmea e completamente diferentes na aparência. É do tamanho de um dedo pequeno e de cor preta. Quando um pescador macho amadurece, seu sistema digestivo se degenera, tornando impossível para ele se alimentar por conta própria. É preciso agora encontrar uma fêmea ou morrer de fome. O pescador macho tem dentes tipo pequeno gancho, que ele usa para juntar-se ao sexo feminino. Uma vez que ele morde sua pele, ele libera uma enzima que dissolve a pele da boca e do seu corpo. Os dois se fundem e seus vasos sangüíneos se juntam como um só. O macho vai passar o resto da sua vida ligado ao sexo feminino como um parasita, recebendo todos os seus nutrientes de seu corpo. Uma fêmea pode transportar até seis corpos de macho no corpo de cada vez. Este método bizarro de reprodução ajuda a garantir que quando a fêmea está pronta para desovar, ela tem um companheiro imediatamente disponível. A fêmea colocará seus ovos em uma folha fina de material gelatinoso dois ou três pés (cerca de um metro) de largura e cerca de 30 pés (9 metros) de comprimento. Esta fina camada de ovos flutua livre no mar até que os ovos eclodem, as larvas minúsculas. Uma vez eclodidas, as larvas nadam até a superfície e se alimentam de plâncton. À medida que amadurecem, eles retornam para as profundezas abaixo.

O pescador em alto mar é encontrado em todo os oceanos do mundo em profundidades superiores a 3.000 pés (914 metros). Nessa profundidade, quase não há luz ea água está gelada próximo. Muitas espécies de tamboril são pescadas comercialmente no mundo todo. Eles são comparados a lagosta em sabor e textura. No Japão, o tamboril é considerado uma iguaria e pode buscar um preço premium.


6 - ritual de acasalamento de Peixes Ciclídeos.
Ovos de peixes da família Cichlidae são fertilizados pelo macho, enquanto chocados na boca da fêmea.

Ciclídeos Africanos têm comportamentos muito interessantes. A maioria são o que chamamos de "criadeiras boca materna", isto é, as mães carregam os ovos e os jovens em suas bocas. Uma vez que o macho fecunda os ovos, a fêmea vai buscá-los, e os incuba na boca por um período de três semanas a 31 dias, dependendo da espécie. Muitos pesquisadores acreditam que esse comportamento é um avanço na evolução dos métodos de reprodução, uma vez que proporciona maior proteção para os descendentes durante um período delicado de seu desenvolvimento. Mesmo depois de o jovem ter sido liberado, a mãe freqüentemente os levá-os em sua boca quando estão ameaçados.

5 - ritual de acasalamento da Lesma
A lesma macho tem um pênis tão grande que ele deve encontrar um companheiro de tamanho comparável - ou correr o risco de que abocanhado.

Como hermafroditas, lesmas possuem ambos os órgãos reprodutores masculino e feminino. Simplificando, quando dois 'bilaus' começam a tentar a cópula, ambos estão tentando engravidar a outra. Às vezes eles conseguem, outras vezes ... seus pênis ficam emaranhados.

Porque seu pênis pode ser o mesmo tamanho de seu corpo, eles precisam encontrar um companheiro que estão no mesmo tamanho. Se acontecer esse problema eles não vão caber corretamente em seu amigo especial vai roer-lhe como um pedaço de carne seca para resolver o problema. A lesma, agora desprovido, acaba sendo o "feminino".

4 - Ritual de acasalamento da Serpente da cinta vermelha

Durante a época de acasalamento, a serpente da liga do lado vermelhose engaja em uma orgia massiva, com uma fêmea, tendo centenas de parceiros.

Quando chega a hora das cobras hibernarem, eles convergem em grupos que podem chegar a um número de até 30 mil, o que é provavelmente uma coisa muito assustadora.

Quando uma fêmea se junta à multidão, até 100 machos saltarão dela, em seguida, e formar uma bola de acoplamento, que é exatamente o que parece.

Observe que alguns machos vão realmente tirar partido desta situação, liberando feromônios femininos. Vamos deixar por isso mesmo...

3 - ritual de acasalamento do percevo

O percevejo companheiros do sexo feminino, obtendo espetou no abdômen pelo pênis do macho.
o percevejo é projetado com uma faca-pênis que impregna percevejos a fêmea simplesmente a apunhalando.

O percevejo tem um sistema circulatório aberto, relativamente simples, portanto, o percevejo macho tem uma boa chance de engravidar e não matar o percevejo do sexo feminino com sua faca-pênis. O processo é chamado oficialmente de "inseminação traumática".


2 - ritual de acasalamento do porco-espinho

O macho porco-espinho tem o consentimento do sexo feminino com uma longa corrente de urina antes do acasalamento.
Os porcos-espinho tem um hábito muito mau cheiroso. Como parte do ritual de conquista, o macho banha a fêmea com sua urina. Se ela não se opuser, é uma demonstração de que está pronta para acasalar.

N º 01 - ritual de acasalamento polvo (Octopus)
O pênis do polvo macho quebra durante o acasalamento, mas não se preocupe, ele vai crescer de volta na temporada seguinte.

O pênis do polvo feito ppelo terceiro braço do macho à direita, é chamado hectocotylus e é desmontável. O acasalamento pode durar duas horas por diversas vezes, e o macho introduz o hectocotylus na cavidade as guelras ", onde depõe os espermatóforos (malotes cheios de milhões de espermatozóides), mas os parceiros mantêm a distância. Parceiros reconhecem uns aos outros pelo olfato e tato. Durante o acasalamento, o macho perde a sua hectocotylus, mas até a próxima temporada, ele vai gerar um novo.

2 comentários:

  1. o da LESMA eu filmei !!

    http://www.youtube.com/watch?v=9qct9pEARF4

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...