sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Animal estranho achado em praia intriga moradores na Austrália

Algumas pessoas chegaram a cogitar que a criatura fosse um tipo de macaco ou mesmo um bicho-preguiça da América do Sul. No entanto, a partir das fotos, o especialista Lawrence Orel disse acreditar que a criatura seria uma espécie de gambá local.


A descoberta reavivou as memórias da infame "monstro de Montauk" que foi descoberto em 2008.

Um dos homens locais que se deparou com o animal, Peter Atkinson, disse ao jornal: "Foi encontrado na maré alta e entramos em contato com os Parques Nacionais, mas parece que o animal foi lavada volta para o mar na maré seguinte.

Ele confirmou que as fotos foram tiradas em um celular.
Muitos afirmam que é um tipo de macaco, outros dizendo que ela poderia ser um bicho-preguiça sul-americanos.

Especialistas no Taronga Zoo trouxe sobre o caso, disse hoje que a criatura parecia ser um gambá Cauda de escova.

Um porta-voz da equipe do zoológico, disse que o veterinário sênior e curadores concordaram que era um gambá em decomposição.

O porta-voz informou ainda que a identificação do animal ficou difícil porque o gambá parecia ser de uma variedade de pêlo preto", que ocorre em algumas áreas limitadas Norte Leste NSW, bem como Wilsons Promontory em Victoria.''

"A falta de pêlo ao redor da face e das patas é possivelmente devido a uma dermatite ou pode ter ocorrido por queimaduras, cdoncluiu oo porta-voz.

Fonte: dailytelegraph.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...