segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ataque de Tubarão mata mulher em praia turística

Um turista idoso morreu após ser atacado por um tubarão na costa do balneário egípcio de Sharm El-Sheikh ontem - o terceiro ataque em uma semana.
Uma turista idosa morreu após ser atacadaq por um tubarão

A coxa direita da mulher alemã de 70 anos e cotovelos foram arrancadas no ataque do Mar Vermelho e ela morreu em poucos minutos, de acordo com oficiais de segurança.

O incidente mais recente vem poucos dias depois de tubarões atacaram outros quatro turistas europeus nas mesmas águas.

A mulher tinha sido morta no snorkeling Na'ama Bay, principal centro da estância, e seu corpo foi encontrado levado acima na costa.

Testemunhas descreveram como ela tivesse gritado por socorro após ser atacada pelo tubarão perto de um recife.

Confirmando a sua morte, um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores alemão disse: "A Embaixada da Alemanha está em contato com as autoridades egípcias, com a agência de viagens local e um parente do falecido e está cuidando dos direitos consulares".

Na terça-feira e quarta-feira da semana passada, os tubarões atacaram três russos e um ucraniano no resort  turístico.

Em um desses ataques de um tubarão supostamente pouco fora mão de uma mulher idosa e arrancou a perna de uma outra mulher. autoridades egípcias, em seguida, impôs uma proibição de 48 horas de natação em parte das águas do resort.

Na quinta-feira o Ministério do Meio Ambiente afirmou que os dois "suspeitos" tubarões foram capturados e mortos.

Foi exibida uma imagem de um deles - um ponta-galha-branca - em seu site, mas a Hurghada de Proteção Ambiental e Associação de Conservação, um das principais organização não-governamental marinha, avisou que havia matado os tubarões errados e um dos responsáveis ainda estava nas  águas.



Fonte: www.express.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...