sábado, 22 de janeiro de 2011

Leopardo Negro: O temível comedor de humanos



À espreita. Um dos quatro raros filhotes de leopardo negro, nascido há três meses, é retratado no Parque Leão, em Joanesburgo, África do Sul.

Leopardo Negro: (pardus pantera)
Gama: Ilhas Britânicas. China, Indochina, Índia, Arábia do Sul e a metade meridional da África.

Tamanho: aproximadamente 2,5 metros (macho) incluindo a cauda. A fêmea tem aproximadamente 2 metros incluindo a cauda.

Peso: intervalos entre 40 a 80 quilos.

Dieta: Os mamíferos e algumas aves. Coelhos seria provavelmente o principal dieta no Reino Unido. Tomarão igualmente Deer Muntjak e Água Deer chinês. Ovelhas são por vezes tomadas.

Acasalamento: não-sazonal, com um período de gestação de 90-105 dias, parto entre 1-6 crias.

Retrato de cortesia Mark Kostich
Libra por libra o Leopardo Negro é provavelmente o gato predador que mais evoluiu na Terra. Alguns dizem, que se trata do mais agressivo e temido animal no mundo. Eles são animais misteriosos e extremamente solitários, só se juntam para acasalar. Acredita-se que seja capaz de matar presas de até 550 quilos. Eles patrulham territórios de cerca de 12 quilômetros quadrados com muita disposição. Isto é acredita-se ser o maior no Reino Unido. Eles supremos escaladores de árvores e podem saltar a 6-8 metros do chão até um tronco de árvore.

Leopardos Negros não são comedores exigentes, geralmente caçam a noite ou pela manhã muito cedo. Eles preferem ficar escondidos durante o dia, descansando e dormindo. Um Leopardo Negro é um leopardo manchado com pêlo preto. As manchas de leopardo pode ser visto sob a cor preta nas condições de iluminação direito.

 O Leopardo Negro tem um histórico comprovado altamente como um comedor de homem.

scs.abelgratis.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...