domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fotos inusitadas de animais brigando por comida. Veja

Na terça-feira, gaivotas lutaram por pedaço de pão em pleno voo.
Em 2010, pássaros foram flagrados tentando roubar noz de cão-da-pradaria.


Na última terça-feira (15), o fotógrafo Michal Cizek flagrou duas gaivotas lutando por um pedaço de comida durante pleno voo em Praga, na República Tcheca. Abaixo, o G1 lista essa e outras imagens curiosas de animais lutando por uma refeição.

Duas gaivotas foram flagradas no dia 15 de fevereiro de 2011 lutando por um pedaço de pão durante o voo em Praga. (Foto: Michal Cizek/AFP)

Pássaros tentam roubar noz de cão-da-pradaria em zoológico de St. Louis, nos EUA. A imagem foi feita em setembro de 2010. (Foto: Tad Arensmeier/Barcroft Media/Getty Images)


O fotógrafo Paul Hobson flagrou em novembro de 2010 dois pássaros brigando por comida perto de sua casa em Sheffield, no Reino Unido. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)

Dois pardais foram flagrados em 2010 lutando por comida em um jardim em Scherz, na Suíça. (Foto: Urs Schmidli/Barcroft Media/Getty Images


G1

Um comentário:

  1. Boa tarde...
    Em primeiro lugar, ótimas fotos estas.
    Estou tentando um contato com quem possa me ajudar a identificar a espécie de um macaco que foi encontrado numa garagem da cidade de Poço Fundo-MG. Ao que parece, ele é muito comum nas matas desta cidade, mas ninguém sabe qual é a sua raça. O pouco que encontrei na net me faz pensar que seja um sauá. Vcs, como atuam nesta área, não tem um e-mail que eu possa enviar uma foto dele para de repente fazer uma identificação?
    Obrigado.
    meu email: antoniocarlos.magonegro@gmail.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...