quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gato sobrevive após ser atingido por 19 tiros de chumbinho

Caso ocorreu em Noblesville, em Indiana.
Ceasar Mendez, de 19 anos, confessou o crime.


Um gato sobreviveu após ser atingido por 19 tiros de chumbinho em Noblesville, no estado de Indiana (EUA). O suspeito pelo ato foi preso na última segunda-feira. Inicialmente, Ceasar Mendez, de 19 anos, negou que tivesse atirado contra o felino, mas acabou confessando o crime.


Por fora, o gato de nome Rubix, de Kayla Haskett, parecia bem, mas os raios X revelaram mais tarde o que acontecendo dentro deste gato da raça tabby de cinco anos de idade. O gato ficou ferida por um tiro espingarda de chumbinho. 19 tiros ao todo, 18 dos quais o veterinário encontrou ali alojados.
Cesae Mendesconfessou que
atirou em Rubix

"O veterinário me disse que eu não ia ficar muito feliz. Logo ele colocou o raio-X e eu não tinha muito a dizer, nós dois ficamos sem palavras. Eu chorei, chorei um monte", disse Kayla.
Raio-x mostrou que gato tinha 19 marcas de tiros pelo corpo. (Foto: Reprodução)

Segundo a emissora de TV "WISH", os donos avisaram a polícia depois que notaram que o gato chamado "Rubix" apresentava várias feridas. O felino foi levado a uma clínica veterinária, onde um raio-x mostrou que ele tinha 19 marcas de tiros de chumbinho pelo corpo.




................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar