domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tubarão é flagrado tentando 'roubar' marlin de pescador

Cena foi registrada em pescaria na Austrália.
Predador atacou quando marlin era devolvido ao mar.

O australiano Al McGlashan havia pescado um marlin de 2,5 metros na última quarta-feira em Port Stephens, nordeste de Sydney (Austrália), e pretendia fotografá-lo de dentro d'água. No entanto um visitante indesejado, um tubarão de três metros, apareceu e quase "roubou" seu troféu, segundo reportagem do jornal australiano "Daily Telegraph".

Marlin teve sua cauda inteira arrancada pela mordida do tubarão. (Foto: Reprodução)

Segundo McGlashan, o marlin teve sua cauda inteira arrancada por uma mordida. Em seguida, o predador sumiu. "Eu acho que a adrenalina me fez apertar o botão da câmera, mas tenho que admitir que fiquei um pouco preocupado quando perdi o tubarão de vista", disse ele, destacando que precisou nadar em meio ao sangue para voltar ao barco.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...