domingo, 24 de julho de 2011

Alienígena? macaco careca e de olhos esbugalhados levou pânico a vilarejo chinês

Um macaco careca e de olhos esbugalhados levou pânico ao vilarejo de Gezhai (China). Muitos moradores identificaram o animal como uma espécie alienígena. O alerta foi dado pela dona de casa Mao Xiping, que encontrou a criatura roubando pepinos no apartamento dela.

Mao conseguiu aprisionar o macaco em um cesto e ligou para a polícia, dizendo ter capturado um bicho com "cara de ET" e que os vizinhos concordavam. Ela solicitou que os policiais prendessem o invasor, noticiou o "Sun".

O "ET" era, na verdade, um macaco tarsius desnutrido. Ele agora está sendo alimentado com pepinos e pêssegos.


Agora imaginem só se um desses aparecesse na sua casa. Certamente você também ficaria assustado, afinal não é um animal que você costuma ver, nem por televisão. Mas assim como Mao Xiping fez, a coisa certa a fazer é ligar para polícia, mas sempre manter distância caso seja um animal selvagem.

Agora, se você não conhecia esse macaco tarsius, certamente são muitos que nunca havia visto um destes, ficou conhecendo, mas não dá para negar que ele é realmente esquisito.
Fonte: Globo, Sun

O Globo

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...