quarta-feira, 13 de julho de 2011

Animais já podem ser registrados com sobrenome dos donos‎

O mercado destinado aos produtos e serviços do mundo Pet cresce e cria novidades a cada dia. O Brasil tem hoje o segundo maior mercado destinado a animais de estimação do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.

O crescimento deste nicho é compreensível por diversos motivos e um deles é a saúde. Pesquisas já comprovam que ter um bichinho traz benefícios para a pressão sanguínea, alivia o stress, diminui o colesterol etc. Isso tudo se deve ao sentimento de amor e doação desenvolvido com o Pet.

Esta relação é a grande válvula que impulsiona este mercado. O animalzinho, em muitos casos, é um membro da família e a ligação afetiva é muito intensa. É este carinho e consideração que levam os donos a consumirem todas as novidades e buscarem produtos e serviços de qualidade para seus animais.

Empresários com olhar apurado e sensível já enxergam o potencial deste público consumidor e respeitam o carinho que os donos têm por seus bichinhos. Este é o caso do “Seu Pet com Sobrenome”.


Este produto da empresa Cartório Postal surgiu para atender os donos de animais de estimação que desejam demonstrar seu amor legalmente. Você pode fazer o registro do nascimento (em qualquer idade), do batismo, do casamento e do óbito, além de testamento. Os documentos são praticados em serviço registral com fé pública.

Através do registro de nascimento, por exemplo, os donos poderão ter uma certidão autêntica confirmando a “adoção” do animal de estimação, que passa a ter o sobrenome dos donos.

O cliente poderá realizar o cadastro de seu animal através do próprio site da marca e obterá o registro após o pagamento de uma taxa. O documento oficial será enviado em papel timbrado e com valor legal, junto com uma segunda via diferenciada com cor escolhida pelo dono do Pet.

Este é um serviço inédito que vai atender um público com significativo potencial de investimento. O produto é válido para qualquer tipo de animal de estimação. Além disso, o trâmite é realizado através da internet, o que facilita e agiliza todo o processo.

Finalmente os donos de animais de estimação terão em documento o registro deste carinho incondicional. Afinal, quem é que nunca foi recebido por um cachorro que sorriu latindo?

www.seupetcomsobrenome.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar