sexta-feira, 15 de julho de 2011

Música pra bicharada: TOP 5 clipes com animais

Você já ouviu falar da dupla folk The Belle Brigade? Os irmãos Ethan e Barbara Gruska lançaram em abril o álbum de estreia e um clipe lindo. Losers (perdedores em inglês) conta a história de um garoto revoltado com a apreensão de seu melhor amigo, um cachorro. Dá só uma olhada e curta o som.

Inspirado nessa onda de clipes com animais, o bicharada selecionou três boas opções para você curtir essa quinta-feira ouvindo música na companhia dos seus amigos peludos. Aumente o som!


White Knuckles, do Ok Go!
Quando lançaram o clipe, a banda afirmou que iria destinar parte da renda obtida com o vídeo para abrigos de animais e ainda incentivou seus fãs a fazerem o mesmo. Legal, né?



Island In The Sun, do Weezer
Esse clipe é cheio de momentos “ownnnn, que fofo” e levanta o astral de qualquer um. Dirigido por Spike Jonze, de Quero Ser John Malkovitch e Adaptação, esse não dá para perder. Não só pelos animais, mas também pela banda e pelo maravilhoso diretor.

DOA, do Foo Fighters
Já que ontem (13/07) foi dia do rock, não poderia faltar um bom representando do estilo musical. Nesse clipe aparece não só um cachorro, mas também um pássaro e até um ratinho.

The Joker, do Fatboy Slim
E para terminar quem não se lembra dos gatinhos de The Joker? São tantos filhote que fica difícil ver o clipe e não ficar com vontade de ter um desses em casa.

criativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...