quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O animalzinho mais famoso do Facebook

Boo, o cachorro mais popular do Facebook, vai 'lançar livro'. Vídeo mostra primeiro dia de trabalho do animalzinho



RIO - É impossível olhar para a carinha peluda de Boo e não esboçar um sorriso. O cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia conquistou o título de "cão mais fofo do mundo" após bombar no Facebook com sua página pessoal - ela tem mais de 1,4 milhão de "likes". A dona, J. H. Lee, posta fotos do bicho diariamente e, agora, também encontrou uma forma de lucrar com ele.

Em setembro será lançado o livro de fotos "Boo: The Life of the World's Cutest Dog" (a vida do cão mais fofo do mundo), com os registros de seu dia-a-dia. Boo passeando, brincando, comendo... Serão muitas páginas de fofura. O livro é narrado pela perspectiva de Boo, escrito por J.H., e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


VÍDEO:Veja como foi o primeiro dia de trabalho do cãozinho Boo
A editora Chronicle Books, responsável pela publicação da obra, lançou neste sábado (30) um vídeo que mostra o primeiro dia de trabalho de Boo - tudo de brincadeira, claro. Ele aparece assinando o contrato, pegando o elevador e até comemorando a nova empreitada com uma festinha. Pelo que o vídeo mostra, Boo está se adaptando bem à vida de escritor famoso e ganhando muito cafuné nas orelhas.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar