sábado, 10 de setembro de 2011

Cenas incríveis de animais em maus lençóis. Veja

Veja cenas de trapalhadas envolvendo animais Na Suécia, alce bêbado ficou preso em árvore. Na Escócia, vaca prendeu a cabeça em escada.



Na última terça-feira (6), um alce ficou preso em uma árvore na cidade de Gotemburgo, na Suécia, após aparentemente ficar bêbado ao comer maçãs fermentadas. Abaixo, o G1 lista essa e outras cenas atrapalhadas envolvendo animais.
Alce 'bêbado' precisou ser resgatado após ficar preso em árvore. (Foto: Per Johansson/AP)Alce 'bêbado' precisou ser resgatado após ficar preso em árvore. (Foto: Per Johansson/AP)
Em março de 2011, Um cão foi resgatado em Shrewsbury, no Reino Unido, após ficar nove horas preso em uma toca de coelho a 1,5 metro de profundidade. O cachorro ficou entalado na toca após perseguir um coelho. (Foto: Reprodução)Em março de 2011, um cão foi resgatado em Shrewsbury, no Reino Unido, após ficar nove horas preso em uma toca de coelho a 1,5 metro de profundidade. O cachorro ficou entalado na toca após perseguir um coelho. (Foto: Reprodução)
Em agosto de 2010, um urso foi flagrado na Flórida (EUA) com um frasco de plástico entalado na cabeça.  (Foto: AP)Em agosto de 2010, um urso foi flagrado na Flórida (EUA) com um frasco de plástico entalado na cabeça. (Foto: AP)
Em agosto de 2011, uma vaca foi encontrada com a cabeça entalada em uma escada em uma fazenda em Troon, Ayrshire, na Escócia. (Foto: Divulgação/SPCA)Em agosto de 2011, uma vaca foi encontrada com a cabeça entalada em uma escada em uma fazenda em Troon, Ayrshire, na Escócia. (Foto: Divulgação/SPCA)
Em outubro de 2009, um gambá entalou a cabeça em um pote depois de tentar lamber a pasta de amendoim que havia no interior do frasco. A cena curiosa aconteceu na cidade de Bixby, no estado de Oklahoma (EUA). (Foto: Reprodução)Em outubro de 2009, um gambá entalou a cabeça em um pote depois de tentar lamber a pasta de amendoim que havia no interior do frasco. A cena curiosa aconteceu na cidade de Bixby, no estado de Oklahoma (EUA). (Foto: Reprodução)
Em 2007, o policial James Kellett encontrou um gambá com a cabeça entalada em um pote de molho de salada no estacionamento da delegacia de Carrollton Township (EUA).  (Foto: Jeff Schrier/AP)Em 2007, o policial James Kellett encontrou um gambá com a cabeça entalada em um pote de molho de salada no estacionamento da delegacia de Carrollton Township (EUA). (Foto: Jeff Schrier/AP)
Em 2008, a égua chamada ‘Gracie’ precisou de ajuda após ficar com a cabeça entalada em uma árvore. A cena aconteceu em Pullman, nos EUA. (Foto: Reprodução)Em 2008, a égua chamada ‘Gracie’ precisou de ajuda após ficar com a cabeça entalada em uma árvore. A cena aconteceu em Pullman, nos EUA. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...