sábado, 21 de janeiro de 2012

Ataque. Menina indonésia é comida por crocodilo

Um crocodilo engoliu uma menina na Indonésia quando seu pai olhava impotente

Viktor Mado Waton, porta-voz do distrital disse que a menina de 10 anos de idade, foi à procura de tartarugas com seu pai e irmão na província de East Nusatenggara, quando um crocodilo de água salgada gigante surgiu de um rio e puxou-a submergindo-a na água

Sr. Waton disse que os moradores encontraram pedaços de sua roupa várias horas mais tarde, mas não havia nenhum sinal de seu corpo.

Ele disse que o pai da menina estava a poucos metros de distância quando o crocodilo atacou-a na quinta-feira, mas não havia nada que pudesse fazer.


No mês passado, um menino foi morto por um crocodilo no mesmo rio.

Aldeões que vivem perto do rio têm relatado perda de gado nas últimas semanas também.



A AFP relata que a menina estava nadando com seus irmãos no rio quando um grande crocodilo apareceu. O crocodilo engoliu a menina instantaneamente e disappeaerd debaixo da água.


Viktor Mado Waton Lembata, chefe do distrito no leste da província de Nusa Tenggara, disse:


"Eles só acharam as roupas da menina de três horas após o incidente, cerca de 200 metros (650 pés) de distância do local do ataque ... Seu pai viu esta cena chocante quanto ele estava apenas alguns metros de distância na água."


De acordo com a AFP um menino de 12 anos foi comido por um crocodilo no início de dezembro. Funcionários alertaram moradores sobre a nadar no rio e estamos trabalhando para fechar a área para evitar um futuro ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...