domingo, 11 de março de 2012

Animais capricham nas caras e bocas em lista com poses inusitadas

Veja lista de animais em poses engraçadas
Flagras mostram animais bocejando, rindo e pensando.
Lista traz ainda autorretrato 'sorridente' feito por um macaco.


No último dia 5, dois filhotes de guepardos pareciam dançar no zoológico em Neuwied, na Alemanha, ao serem fotografados por Tim Schulz. Abaixo, a lista e outras imagens de animais em cenas curiosas. Os flagras feitos por fotógrafos mostram animais bocejando, rindo e pensando. A lista traz ainda uma foto feita por um macaco na ilha de Sulawesi, na Indonésia, que fez um autorretrato "sorridente" após roubar uma câmera.
No dia 5 de março, dois filhotes de guepardos foram fotografados no zoológico em Neuwied, na Alemanha, em uma cena em que pareciam estar dançando. (Foto: Tim Schulz/DAPD/AP)
No ano passado, o fotógrafo britânico Ian Rentoul flagrou um esquilo que parecia estar acenando para ele. De acordo com Rentoul, o roedor estava tentando chamar sua atenção de todas as maneiras, já que ele segurava algumas nozes. (Foto: Ian Rentoul/Caters)
O macaco-esquilo Charles Darwin foi fotografado com um ar de 'pensador' enquanto passeava na cabeça de seu dono em julho de 2011 em Berlim, na Alemanha. O flagrante foi feito por Jens Kalaene (Foto: AFP)
Jaguar chamado 'Lucha' foi flagrado no dia 23 de fevereiro bocejando no jardim zoológico da Filadélfia, nos EUA. (Foto: Alex Brandon/AP)
Em 2011, o russo Sergei Gladyshev fotografou um guepardo que parecia estar sorrindo no zoológico de Moscou, na Rússia. Durante um passeio, Gladyshev disse que ficou surpreso com a expressão facial incomum do guepardo e a primeira coisa que pensou foi em fotografar o felino. (Foto: Barcroft USA/Getty Images)
Em outubro de 2010, um leão-marinho foi flagrado 'sorrindo' durante um show em um parque aquático em Kamogawa, no Japão. (Foto: Itsuo Inouye/AP)
O biólogo marinho britânico Rory Moore fotografou em agosto de 2010 um grupo de baleias-piloto no estreito de Gibraltar, próximo ao mar Mediterrâneo, e uma delas parecia sorrir para a câmera. (Foto: Rory Moore/Barcroft Media/Getty Images)
Em julho de 2011, um fotógrafo se surpreendeu com as imagens feitas por um macaco da espécie Macaca nigra, que roubou sua câmera e acabou fazendo um 'sorridente' autorretrato em um pequeno parque nacional na ilha de Sulawesi, na Indonésia. (Foto: Wild Monkey/David Slater/Caters News)
Em junho de 2010, um filhote de chimpanzé foi flagrado se divertindo no zoológico de Ramat Gan, em Israel. (Foto: AP)

Um tigre de bengala deixou toda a língua à mostra após um bocejo no dia 23 de fevereiro no jardim zoológico de Belgrado, na Sérvia. (Foto: Ivan Milutinovic/Reuters)

Cão é flagrado bocejando durante evento em protesto ao abandono de animais no dia 15 de janeiro na Praça Chueca, em Madri, na Espanha. (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar