sábado, 24 de março de 2012

Elefantes de circo suíço passam por regime

Elefantes de circo suíço passam por regime para perder peso
Animais terão que perder entre 50 e 300 quilos.
Além de dieta especial, elefantes farão exercícios.

Três elefantes de um circo suíço que estão em excesso de peso passarão por um regime para poder peso. De acordo com o jornal suíço "Tages Anzeiger", os animais terão que perder entre 50 e 300 quilos. Além de uma alimentação especial, o circo Knie implantou um sistema que obriga o trio a fazer exercícios.
Elefantes do circo Knie passarão por regime para perder peso. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)


Para ajudá-los a perder peso, o Circo Knie não vai só colocá-los em uma dieta especial e com pouco açúcar, mas também fazê-los trabalhar para obter a sua alimentação.

Barris de feno vai agora ser suspensa acima da cabeça dos elefantes, forçando-os a fazer um esforço para alcançar seu alimentos.

Além de dieta especial, elefantes farão exercícios. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)


Vet Hanspeter Steinmetz do circo Knie disse que ele tem uma maneira infalível de detectar se um elefante está acima do peso, observando-se os quadris do animal.

Se os ossos do quadril estão escondidos ou pouco visíveis, o elefante está acima do peso. Se eles se destacam, o elefante está  magro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...