quinta-feira, 15 de março de 2012

Terrier de 'O Artista' participará de jantar com Obama


Terrier de 'O Artista' participará de jantar com Obama, diz jornal
Jornal 'The Washington Times' disse que cão 'aceitou' o convite.
Jantar com correspondentes da Casa Branca será em 28 de abril.

O cachorro Uggie, que interpreta um papel no filme "O Artista", participará do jantar que a Associação de Correspondentes da Casa Branca organiza anualmente em Washington e que contará com a presença do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O cão, que no filme é um fiel e responsável companheiro do protagonista, foi convidado pelo jornal "The Washington Times", segundo anunciou nesta quinta-feira (15) o diário americano.

"É um orgulho para o jornal anunciar que Uggie, a estrela canina do filme ganhador do Oscar de Melhor Filme, tenha aceitado ser nosso convite", celebrou o "The Washington Times".
O terrier Uggie no tapete vermelho do Globo de Ouro (Foto: AP)

A conservadora publicação justificou o "convite especial" pois considera Uggie muito mais do que um animal de estimação, e alegou que o cachorro é "suave, divertido, usa um smoking agradável e sabe quando se sentar".

O jornal acredita que o jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, que será realizado no dia 28 de abril, não será mais apenas um encontro de jornalistas, políticos, celebridades e chefes militares com o presidente, pois contará também com "cachorros distintos".


O jornal informou que o cão e seu treinador estão preparados para o encontro e sua vontade é poder falar, ou pelo menos interagir, com o líder americano.

Apesar seu extenso currículo, que inclui diversas propagandas e filmes, faltava a Uggie um encontro com a elite política.

O cão da raça terrier, no entanto, já é experiente em eventos públicos. Uggie compareceu ao lado do ator Jean Dujardin e do diretor Michel Hazanavicius aos prêmios Oscar e Globo de Ouro.

O próprio animal ganhou em fevereiro o prêmio Coleira de Ouro, destinado ao melhor ator canino, por sua interpretação em "O Artista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...