quarta-feira, 23 de maio de 2012

12 fotos chocantes de crianças com animais de estimação perigosos

12 fotos chocantes de crianças com animais de estimação perigosos
Será que esta cobra está bem alimentada?

Literalmente dando um banho na cobra!


Quem não tem cavalo monta no gato.

1920. Doreen em um passeio de jacaré. Algumas mulheres gostam mesmo é de passear com uma bolsa de peles de jacaré!

Beijar uma cobra não é para qualquer um. Estamos falando de cobra de verdade, e não da sogra de ninguém!

Tippi Hedren, seu leão de estimação, sua filha Melanie Griffith , 1971


Bebê com furões. NOTA: Enquanto furões podem parecer perigosos, a verdade é que eles podem ser grandes animais de estimação. São afetuosos e criam vínculo com seus proprietários, e há poucos animais de estimação brincalhões como furões (ainda que eles sejam silenciosos em grande parte do dia.

Embora essa garota pareça estar indo muito bem montando esse avestruz, esses animais são conhecidos por serem bastante agressivos e seus chutes poderosos têm sido mortal. Elas também são corredores rápidos, o que não ajuda se você está sendo perseguido por uma delas.

As corridas de avestruz, apesar de não serem muito difundidas aqui no Brasil, são uma atração bastante popular em países como a Inglaterra e Estado Unidos. Na terra da rainha Elizabeth, por exemplo, estas aves chegam a puxar charretes e divertem o público com as disputadas competições.

Para praticar estas corridas não serve qualquer animal. Ele deve ser forte, de pernas grossas e da raça Blue Neck. Por natureza, estas aves correm em zig-zag e, por isso devem ser treinadas para correr em linha reta. O treinamento para as corridas leva, em média, 9 meses.

Ver pessoas correndo penduradas nestas aves adoravelmente desengonçadas é bastante engraçado. O “jóquei”, que não deve pesar mais de 60 Kg, fica em cima do lombo do animal com uma das pernas dobrada para dentro e para cima e a outra esticada para fora e para baixo. Isso proporciona maior equilíbrio na ave que pode atingir até 30Km/h com alguém montado e até 60km/h sozinha.

Equipe INEMA



Nota: graças aos nossos leitores por nos informar que este assustador Dragão de Komodo é só uma estátua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...