sábado, 16 de junho de 2012

Cobra engole cadela com coleira e tudo

Foto: Reprodução/The Sun

Jornal britânico divulgou imagem da píton, depois de ela devorar a cadela. (Foto: Reprodução/The Sun )


A cadela Bindi, de três anos e meio da raça maltês, teria sido engolida por uma cobra píton na Austrália. Segundo a dona do animal, Patty Buntine, ela estava desaparecida desde a última semana.

Ao estranhar a ausência de Bindi, ela saiu para procurar a cadela. "Fui para a lateral da casa, onde encontrei a cobra. Ela não conseguia se mexer e mantinha a cabeça levantada, em uma posição ameaçadora", afirmou, segundo o tabloide britânico The Sun. "Sua barriga estava inchada, parecia que tinha um coco muito grande dentro. Eu soube imediatamente que ela havia comido a Bindi", disse a mulher.

Jornal britânico divulgou imagem da píton, depois de ela devorar a cadela



Bindi foi engolida com coleira e plaquinha de identificação. A fêmea de três anos e meio, da raça maltês, desapareceu da casa de Patty Buntine, ao norte da Austrália, na semana passada. A dona do animal que pesava 5,6 quilos disse ter ficado preocupada quando Bindi não apareceu para o café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...