quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CÃOZINHO DE FÉ. Vídeo de cachorro que 'reza' antes de comer faz sucesso no YouTube


Vídeo de cachorrinho rezando antes de comer faz sucesso na Internet

Quem tem cães sabe que os bichinhos aprendem certos hábitos muito rápido. Mas você já parou para imaginar o seu animal de estimação agradecendo pelo prato de comida de cada dia? O cachorro do usuário “Behrozali002″ do YouTube faz isso. O vídeo fez sucesso e já atingiu a marca de mais de três mil visualizações.
Cãozinho virou sucesso no YouTube rezando antes de comer (Foto: Reprodução)

No vídeo de 29 segundos, postado no último domingo (19/08), o cão parece passar mais tempo “agradecendo” do que comendo. Na hora em que a dona serve a comida, o animal senta sobre as patinhas traseiras e juntas as dianteiras como se estivesse, de fato, orando pela refeição. “Honey, o que fazemos antes de comer? Nós rezamos. Obrigado pela comida que estou recebendo e agradeço por ter comida enquanto outros cães não tem tanto o que comer. Amém”, diz a dona do bichinho.

Na descrição da filmagem, o usuário diz: “Ele agradeceria ainda mais se estivesse sendo alimentado com um belo bife”. Entre os comentários, uma pessoa diz que “segundo a Bíblia, cães não têm alma” e outra brinca: “In Dog We Trust” (em cão nós confiamos, em tradução livre), fazendo relação com a famosa frase “In God We Trust” (em Deus nós confiamos, em português).

Assista ao vídeo do cãozinho rezando abaixo:


Cachorro andando de bicicleta bomba no YouTube
Quantas vezes na vida você já viu um cachorro andando de bicicleta? Talvez este seja o motivo do enorme sucesso do vídeo Norman Rides a Bike ("Norman Anda de Bicicleta") no YouTube. A gravação, com cerca de 40 segundos, mostra um cão pedalando e já tem mais de dois milhões de visualizações em menos de um mês.

Norman andando de bicicleta (Foto: Reprodução)
As imagens são impressionantes. O vídeo começa com a treinadora de Norman colocando-o em cima de uma bicicleta azul (que tem até o nome do bichinho escrito na parte traseira), e posicionando as patinhas do cão nos pedais. Ela se afasta e faz um gesto, que o cachorro identifica como uma ordem para iniciar as pedaladas. O bichinho obedece prontamente e faz o percurso cheio de desenvoltura por cerca de 10 segundos. saiba mais

Obviamente, a gravação se tornou um hit instantâneo, mas os holofotes não são novidades para Norman. Nascido em 2009, o cãozinho ficou conhecido no YouTube em 2011 com o vídeo Norman The Scooter Dog, no qual ele anda de patinete. Depois disso, foi chamado para programas de televisão importantes nos Estados Unidos, como Late Show with David Letterman e Good Morning America.

Norman tem até um site oficial, com um currículo de todos os seus feitos, com fotos e imagens, além de campanhas contra os maus tratos aos animais e a favor da adoção de cães.

Assista abaixo o vídeo do cachorro andando de bicicleta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...